Page 1/4
The Magical Garden
Cyntia em seu mundo magico
Numa manhã de sol, Cíntia encontrava-se no seu quintal, que se tinha transformado num vasto e mágico jardim durante a noite. Flores de todas as cores erguiam-se por cima dela, com as pétalas a brilharem com o orvalho. Enquanto passeava admirada, um pássaro colorido chamado Eva voou para a saudar. Bem-vinda ao teu mundo mágico, Cíntia", disse Eva, com as suas penas a brilhar à luz do sol.
1
Eva levou Cíntia para o interior do jardim, onde as árvores sussurravam segredos que só as crianças podiam compreender. Ouve com atenção", disse Eva, empoleirando-se no ombro de Cíntia. Enquanto Cíntia ouvia, as árvores contavam-lhe histórias de terras distantes e aventuras. Inspirada, Cíntia sentiu uma história a formar-se na sua mente, ansiosa por explorar mais.
2
Seguindo a melodia do jardim, Cíntia e Eva descobriram um lago escondido, cujas águas brilhavam como diamantes. É aqui que as tuas histórias ganham vida", explicou Eva, enquanto figuras e cenas da imaginação de Cíntia dançavam sobre a água. Hipnotizada, Cíntia apercebeu-se do poder da sua criatividade e da magia que ela podia trazer ao mundo.
3
À medida que o dia se desvanecia, Cíntia sabia que era altura de regressar. Lembra-te, a tua magia vive dentro de ti", disse Eva antes de voar para longe. De volta ao seu quarto, Cíntia pegou numa caneta e começou a escrever, com o jardim e as suas maravilhas a fluírem da sua imaginação para o papel. Ela sorriu, sabendo que as suas aventuras estavam apenas a começar.
4